terça-feira, 2 de junho de 2009

Em minha cabeça

Abelhas se enroscam nos meus cabelos, Galhos se enroscam nos meus cabelos, piolhos se alimentam do meu sangue, mas os besouros se alimentam de más idéias de minha cabeça eu bem sei! Muitos e muitos besouros de varias cores e tamanhos já fazem parte de mim, mas, ainda homens e mulheres se enroscam nos meus cabelos, outros animais e abjetos se enroscam também, todos presos e contaminados pelos meus pensamentos. E já crescem plantas sob minha cabeça, retorcidas como a flora da caatinga e Já tenho notado algo estranho enroscado em meus cabelos! Por entre os cachos, por entre mexas enredam-se... Palavras! Palavras tem se enroscado em meus cabelos, à noite não me deixam dormir, movimentando-se sobre minha cabeça, formando frases desconexas, ou pior, frases com algum sentido. Eu arrancaria os cabelos se não fosse possível que eu me enroscasse nos meus próprios cachos, e me contaminasse com minhas próprias idéias, e me perdesse em meus devaneios... E se assim eu morresse talvez meu corpo em decomposição viesse a alimentar meus próprios sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário